Conecte-se conosco




Esportes

Mastiga Samba x Independente ficam no empate no Campeonato Amador de Indaiatuba

Publicado

em

Mastiga Samba e Independente no campo do ´primavera

Neste domingo (29) Mastiga Samba x Independente, entraram em campo na partida válida pelo Campeonato Amador, em Indaiatuba.

+ Prefeirua de Indaiatuba através da Secretaria da Cultura promove ‘Tardes do Samba’

tanto Mastiga Samba quanto o Independente entraram em campo com fome de gol, mas o Mastiga, que hoje ocupa a primeira posição do grupo A, sabia que a vitória no jogo era a chance de se manter cada vez mais na liderança.

Mas, quem começou atacando foi o time do Independente, que logo no primeiro tempo acabou abrindo o placar após uma bonita jogada entre os jogadores.

De acordo com repórter, Gabriel Ferreira que estava no local, o lance do gol do Independente, o jogador número 9 chutou na bola com força, pegou na trave e entrou. Sem chance para o goleiro do Mastiga Samba

Com o placar a seu favor, o técnico do Independente resolveu mudar todo o time, deixando-o mais defensivo, para segurar o placar. E para isso, ele sacou o jogador que fez o gol, colocando o 27, onde neste momento a equipe visitante ficou somente com dois atacantes, sem aquele centroavante ofensivo que poderia decidir a partida.

Num jogo bastante tenso e de pegada, quase ouve uma discussão quando o número 11 do Mastiga com a bola para o ataque e foi surpreendido pelo 27, quem com um jogo de corpo, acabou tirando o adversário da jogada. Isto gerou um princípio de confusão em campo, que foi logo resolvido pelo juiz.

No segundo tempo, o Independente veio meio relaxado e acabou tomando um gol com uma cobrança de lateral do Mastiga após bobeada da zaga.

Com o empate de 1x1, a partida ficou morna sem poucas jogadas para ambos os lados, e no final os torcedores tiveram que se contentar com o resultado.

Mas quem acabou levando título do Amador 2019 foi Independente em disputa de penáltis.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES