Conecte-se conosco




famosos

Fernanda Souza rompe com Thiaguinho e explica o fim do casamento após 8 anos

Publicado

em

fim do casamento de Thiaguinho com Fernanda Souza

O cantor de pagode Thiaguinho e a atriz e apresentadora Fernanda Souza anunciaram a fim do casamento após 8 anos de relacionamento que inclui namoro e a união do matrimonio.

O anuncio foi feito inicialmente pelo jornalista Léo Dias durante o programa Fofocalizando, do SBT, mas logo em seguida a assessoria de Thiaguinho e Fernanda Souza confirmaram o fim do casamento.

+ Campanha de vacinação contra Sarampo volta ao calendário de olho em quem não se preveniu

Nas redes sociais, os dois postaram uma mensagem igual bastante emocionante explicando o que tinha acontecido e como cada um vai seguir a sua vida de agora em diante.

"Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda"

Era recorrente as notícias de que Thiaguinho as vezes se comportava como solteiro durante festas sem a presença de Fernanda Souza.

Além disso, a atriz teria se afastado da TV para tentar engravidar, mas parece que não deu certo, e o casamento acabou chegando ao fim.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

Ludmila é chamada de ‘macaca’ durante Prêmio Multishow e equipe acusa fãs de Anitta

Publicado

em

Cantor de funk Ludmila é chamada de macaca

A cantora Ludmila foi chamada de 'macaca' na última quinta-feira (31) durante o Prêmio Multishow.

+ Priscilla Alcântara é presença confirmada na Marcha para Jesus em Indaiatuba

Na ocasião, Ludmila estava subindo ao palco para receber o prêmio, quando acabou sendo ofendida por uma pessoa que estava na plateia.

Pelos bastidores, a equipe dizia que a pessoa que chamou Ludmila de "macaca" seria um fã da cantora Anitta, que esse ano foi responsável por apresentar a premiação.

Nas redes sociais, Ludmila publicou um vídeo da qual é possível ouvir o xingamento, e aproveitou para desabafar sobre o assunto.

"Alguém me chama de macaca. Mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente", escreve ela. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas. A vontade de me diminuir é tanta que as pessoas não pensam nas consequências de seus atos".

Tudo isso começou depois que Ludmilla foi a grande vencedora do Prêmio Multishow.

Assim, dentro os troféus, a artistas carioca levou o Prêmio de Melhor Cantora, superando nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça.

Também, Ludmila levou para casa o prêmio de Música Chiclete do ano, com "Onda Diferente", canção essa que gerou toda a confusão com Anitta.

Isso porque Anitta teria registrado a música como sendo de sua autoria junto com Ludmila e  Snoop Dogg, ação que foi veemente negada por Ludmila nas redes sociais, gerando o conflito entre as duas cantoras.

Além de ser xingada por palavras preconceituosas e racistas, Ludmilla também foi vaiada por fãs de Anitta enquanto recebia um prêmio no palco.

Sobre o assunto ele disse que as vaias a fizeram pensar no que ela gostaria ou não que fizessem com as pessoas.

Resta saber se Ludmila vai entrar com algum processo contra os xingamentos e se pretende retornar com a amizade que tinha com Anitta após a confusão que tomou conta dos sites de notícia nas últimas semanas.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

famosos

DJ brasileiro Alok aparece em 11° lugar entre os DJs mais votados no mundo

Publicado

em

Dj Alok, entre os melhores do mundo

Alok Achkar Peres Petrillo, goiano de 28 anos de idade, ou simplesmente Alok para os mais íntimos, é um dos maiores nomes dentro da música eletrônica nacionalmente falando. Não só isso, Alok também é bastante conhecido ao redor do mundo por seu grande trabalho.

+ Kid Bengala vira pastor evangélico e abala atrizes do mundo porno

Em 2018, quando estava concorrendo outra disputa para saber quais seriam os mais votados, o DJ conseguiu alcançar a 13° posição. Contudo, já neste ano, ele conseguiu subir duas posições.

A enquete, de autoria da DJ Mag e com quase 30 edições realizadas, conta com mais de 1 milhão de pessoas, as quais cada uma votou em seu DJ favorito. A enquete só cresce a cada ano que passa com relação à popularidade, o que tem trazido à enquete anual mais confiabilidade nos resultados.

Em seu Instagram, o DJ Alok comemora e agradece aos seus seguidores pelos votos que nele foram confiados. "De degrau em degrau, estamos chegando no topo! Estamos entre os top 11 DJs mais votados do mundo!! Gratidão a todos que acreditam nesse sonho junto comigo! Amo vocês! We are top 11 on DJ Mag! Thanks soo much for your support! Love u all!", comentou Alok, demonstrando estar bastante alegre com o  resultado."

O agradecimento do DJ para com os fãs não para por aí. Ainda em outra publicação, o DJ brasileiro escreveu: "Cada degrau representa uma fase da história que construímos juntos. Muito feliz em anunciar que conquistamos o #11 lugar no ranking mundial de DJs 2019. Muito obrigado a cada um de vocês!!!"

Alok, apesar do seu sucesso atual, permanece sempre com novos objetivos, o que não se limita a apenas lançar novos projetos e fazer shows, como também de ajudar o próximo. O DJ é um dos apoiadores da ONG Fraternidade Sem Fronteiras, já tendo ido, por exemplo, para a África e também para o sertão da Bahia. Foi na África, inclusive, que gerou uma grande mudança de mentalidade para o famoso, pois passou a acreditar em Deus após ter visitado e visto a realidade das áreas de miséria do continente.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

famosos

Noiva de cantor Lucas Lucco passa mal e o faz cancelar shows e motivo é surpreendente

Publicado

em

noiva de Lucas Lucco sofre aborto

Algo muito triste aconteceu com uma das estrelas da música brasileira. Lorena Carvalho que é noiva do cantor, foi parar no hospital após sofrer um aborto espontâneo. Lucas Lucco precisou cancelar shows neste fim de semana, 19 e 20 de Outubro.

Jovem sofre acidente grave de carro e fica internado sem previsão de alta após cirurgia

O cantor Lucas Lucco precisou cancelar os shows em Umuarama (PR) e em Mogi Mirim (SP). O motivo surpreendeu o público, pois a noiva de Lucas Lucco, já havia perdido um filho no início do mês. A jovem ao que tudo indica, ainda não se recuperou completamente do ocorrido.

A maquiadora Lorena Carvalho e a estrela da música brasileira, estão juntos supostamente a mais de um ano e meio. Em várias ocasiões, o artista deu a entender que estava apaixonado e que a amada não era famosa. Os pombinhos foram muito discretos quanto à relação dos dois.

O noivado dos dois, foi muito acompanhado pela mídia. No dia 23 de Agosto, a quase dois meses, Lucas Lucco fez uma declaração que bombou na Internet. Em um vídeo emocionante, ele pediu Lorena em casamento. Mas, antes ele surpreendeu a amada e os fãs com seu romantismo.

O artista preparou a mansão dele, e fez um jantar super romântico e pediu a mão da jovem, em frente a vários convidados. E, além de decorar a sala de jantar, ele cobriu todos os cômodos com pétalas de rosas. Ele publicou tudinho em seu Instagram, o que fez seus seguidores irem à loucura. Ao que tudo indica, mesmo depois da notícia desse fim de semana, casamento está por vir.

Mas a chegada do filho dos dois teve de ser adiada. O cantor e sua noiva, seguem sendo discretos para que a jovem possa se recuperar. Lucas Lucco, que faz muito sucesso, está tirando uns dias para cuidar da sua amada. Os shows, muito provavelmente vão voltar a acontecer em breve, para a alegria dos fãs do artista. 

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POPULARES