Conecte-se conosco




Curiosidades

Enquanto liam a bíblia, bandidos abriam túnel de fuga em Presídio do RS

Publicado

em

Bandidos cavam túnel

Agentes da polícia de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, se surpreenderam com a ação de bandidos presos na Penitenciária da cidade. Eles descobriram que enquanto liam a bíblia, os detentos estavam armando uma fuga do local por meio de um túnel em uma das celas.

O túnel foi encontrado durante a conferência de rotina das celas, onde os agentes penitenciários do Presídio Estadual de Lagoa Vermelha encontraram na cela do seguro um túnel em desenvolvimento.

Mas, o que chamou à atenção foi que, logo em cima do buraco que estava sendo aberto, tinha duas bíblias abertas, dando a entender que enquanto tentava sair da cela, eles pediam ajuda de Deus.

O local foi isolado para conserto e os homens que estavam presos naquela cela foram transferidos para outras unidades.

Essa ação mostra a cara de pau dos bandidos, que mesmo sabendo da revista dos policiais, não tiveram medo de abrir o túnel, colocando uma bíblia ao lado, como se realmente fossem verdadeiros obreiros de Deus.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem coloca outdoor em Nova Iguaçu em busca de alma gêmea

Publicado

em

Homem coloca outdoor em Nova Iguaçu em busca de namorada

Os moradores de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, que transitam pela Avenida Getúlio Vargas, tem se deparado com um outdoor muito diferente daquilo que se costuma ver. A imagem seguida de descrição e telefone tem chamado a atenção da pessoas.

Anderson, morador de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, resolveu colocar uma propaganda em nova Iguaçu, depois que teve algumas decepções amorosas. Ele até chegou a usar os famosos aplicativos de relacionamento para encontrar sua alma gêmea.

A mensagem Outdoor diz:

"Procuro minha alma gêmea. Mulheres entre 18 e 27 anos interessadas em um relacionamento sério. Telefone (21) 99847-1534"

Anderson falou ao Indaia Mais, que é um homem sério, que busca uma mulher de caráter. A opção do outdoor foi a forma que achou para chamar a atenção das pretendentes. Por fim, quem sabe, da sua alma gêmea perdida.

"Ideia surgiu porque nos dias de hoje está quase que impossível encontrar uma pessoa legal e de caráter para você se relacionar. Seja ela homem e mulher. Com muito respeito para com os aplicativos de relacionamento, que eu já tentei até entrar, tem muitas garotas que são desacreditadas. Porque 60% dos caras que entram no aplicativo querem sacanagem, nada sério. Assim, eu quis fazer algo diferente porque eu sou um cara de caráter, de respeito, me expondo no outdoor que sou um homem raro. Quero um compromisso sério, uma garota de responsabilidade que queira construir uma família.", disse ele.

Ainda não sabemos se Anderson conseguiu algum contato interessante,. Também se o valor investido pelo outdoor trará bons resultados para o coração do jovem apaixonado em busca da mulher amada.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Curiosidades

Casal processa empresa de Cruzeiro após serem expulsos por sexo barulhento

Publicado

em

Casal faz sexo barulhento e são expulsos de cruzeiro marítimo

Um casal alemão está processando uma empresa de Cruzeiro depois que foram expulsos após sexo barulhento dentro da embarcação.

+ Guarda Civil de Indaituba prende mulher após furto

De acordo com o jornal alemão Reise Reporter, o casal Renate F. e o marido Volker, estavam em um cruzeiro de duas semanas na TUI Cruises no dia 1 de abril, a bordo do Mein Schiff 5. Tinha como destino as ilhas do Caribe.

Logo na primeira noite dentro do Cruzeiro, o casal já começou a atrapalhar a vida dos outros turistas. Isto incluía sexo com barulho seguida de uma discussão violenta.

Segundo informações do próprio casal, como a janela do quarto da embarcação estava aberta. Era possível ouvir os barulhos que ambos faziam.

Mas, mesmo causando esse constrangimento perante as outras pessoas, o casal alega que não houve danos materiais no quarto.

Em decorrência do barulho perturbador, o gerente do cruzeiro e a equipe de segurança dirigiram-se à cabine do casal. Informaram a Renate e Volker que o capitão tinha decidido expulsá-los do navio.

O motivo do processo do casal contra o Cruzeiro Marítimo era que eles teriam sido deixado em Barbados às primeiras horas do dia 2 de abril, com indicações para regressar à Alemanha.

Assim, os alemães estão agora processando a empresa pelo custo da viagem perdida. Também dos bilhetes de avião de retorno e da estadia, assim como todas as restantes despesas.

Em um comunicado publicado pela imprensa internacional, a TUI Cruises não confirmou o motivo da expulsão, salvaguardando apenas que o casal foi retirado para segurança de outros passageiros.

"Devido a um incidente relacionado com segurança, a TUI Cruises fez uso de seus direitos de autoridade doméstica e pediu aos clientes que deixassem o navio. Isso foi feito para proteger a segurança dos hóspedes e a segurança de outros clientes. Já nos comunicamos com o casal em questão e expusemos a nossa visão da situação".

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Curiosidades

5 asteróides maiores que o Cristo Redentor passará pela Terra e preocupa a Nasa

Publicado

em

Asteróides são detectados pela Nasa

A Nasa – Agência Espacial Americana, anunciou que 5 asteróides maiores que o Cristo Redentor, estão vindo em direção a terra. A visita surpresa e repentina já preocupa os cientistas.

+ De olho na segurança, prefeitura de Indaiatuba instala 25 câmeras de monitoramento

Batizado pela Nasa de 2019 TM7, os asteroides apresentam cerca de 95 metros de diâmetro, e a passagem está marcada para essa sexta-feira (18).Apesar do tamanho dos asteroides, os cientistas da Nasa já disseram que não existe motivo para pânico e desespero, visto que corpo celeste deverá passar a aproximadamente 40 milhões de quilômetros da Terra.

Segundo o jornal Mirror, a cada semana, a Nasa detecta 30 novos objetos no espaço, e desde o começo deste ano, foram encontrados mais de 19 mil novos asteroides. O objetivo da Nasa é monitorar possíveis ameaças à Terra, e por isso procura aqueles que tenham mais de 140 metros de diâmetro, que um dia possa ser um perigo para o planeta.

Os asteroides são corpos rochosos de estrutura metálica que orbitam em torno do sol como os planetas, mas que possuem uma massa muito pequena em comparação a eles. Seu diâmetro pode alcançar centenas de quilômetros, mas também pode ser de alguns poucos metros. Não costumam ter uma forma definida, apresentando as mais diversas aparências.

Existem duas teorias que apontam o seu surgimento e formação. A primeira – mais aceita pela comunidade científica – afirma que os asteroides se formaram a partir da explosão que deu origem ao nosso sistema solar e que não se fundiram a nenhuma massa de nenhum planeta. A segunda afirma que eles se formaram a partir de restos e detritos de planetas ou parte deles, resultantes da colisão entre dois corpos celestes.

Todos os dias a Terra é atingida por asteroides, mas possuem dimensões muito pequenas, praticamente insignificantes, não sendo capazes de provocar qualquer alteração no planeta. Geralmente, eles são destruídos ao entrar em choque com a atmosfera e não chegam a atingir o solo.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POPULARES