Conecte-se conosco




Reclame Aqui

Serviço de recapeamento mal feito pela Prefeitura no Jd. Renata intriga moradores

Publicado

em

Moradore reclama de serviço da prefeitura

A Prefeitura de Indaiatuba através dos servidores públicos, está fazendo recapeamento do asfalto no Jd. Renata e tem intrigrado os moradores do bairro pela qualidade do serviço empregado.

Segundo um morador do Jd. Renata que entrou em contato com o Indaia Mais, nesta segunda-feira 18, a Prefeitura iniciou os trabalhos de recapeamento no bairro. E nesta terça por volta das 11h da manhã, os servidores estavam na rua Guido Curti.

O que deveria ser a alegria dos moradores da rua, que conviviam com o asfalto sendo desfeito dia a após dias, se tornando buracos, acabou se tornando em desgosto. De acordo com o morador, o serviço foi feito pela metade. Aqueles que acharam que fizeram completo, foi mal feito.

" Pagamos um imposto caro e é isso que temos de volta. Basta a primeira chuva que não ficará nada no lugar. Isso é serviço que nem o mais relaxado faria", disse morador à redação.

Após a a denuncia, a redação do Indaia Mais foi averiguar e realmente estava complicado. Onde deveria não estar mais nenhum buraco já que foi feito o serviço, haviam

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES